28 E-books gratuitos sobre marketing digital

Leave a Comment
Fiz uma pequena lista de alguns bons livros gratuitos na internet.
Confesso que ainda não li todos para indicar como os melhores, mas são indicados por várias pessoas e resolvi publicar estes links por que é a minha meta ler todos.
  1. Arte e mídia: perspectivas da estética digital (Priscila Arantes)
  2. Redes Sociais na Internet  (Raquel Recuero)
  3. O que a Google Faria? Como atender as novas exigências do Mercado (Jeff jarvis)
  4. Como Escrever para WEB
  5. Google Adwords – A arte da Guerra 9 Ricardo Vaz Monteiro)
  6. Mídia, cultura, comunicação, Volume 2 (Antonio Adami,Anna Maria Balogh)
  7. #MídiasSociais: Perspectivas, tendências e reflexões (PaperCliq)
  8. Onipresente – Ricardo Cavallini
  9. Como vender a mídia: o marketing como ferramenta de venda do espaço publicitário (Mary Alice Shaver)
  10. Ferramentas Digitais para Jornalistas – Sandra Crucianelli
  11. As cores na mídia: a organização da cor-informação no jornalismo (Luciano Guimarães)
  12. Direitos do Homem, Imprensa e Poder – Isabel Salema Morgado
  13. O Marketing Depois de Amanhã – Ricardo Cavallini

    The Social Media Bible: Tactics, Tools, and Strategies for Business Success (Lon Safko)
  14. Segredos do Google (Tadeu Carmona)
  15. Cultura Digital.br – Organizado por Rodrigo Savazoni e Sérgio Cohn
  16. Cartilha de Redação Web: Padrões Brasil e-Gov
  17. Social Media 100 Success Secrets: Social Media, Web 2.0 User-Generated (George Brown)
  18. Web 2.0 e Mashups – Reinventando a Internet (CLEUTON SAMPAIO)
  19. Memórias da Comunicação (Cláudia Peixoto de Moura, Maria Berenice da Costa Machado)
  20. A Internet em Portugal (2009)
  21. Tendências e prospectivas. Os novos jornais.
  22. Branding: O manual para você criar gerenciar e avaliar marcas (José Roberto Martins)
  23. Web 2.0: Erros e Acertos – Paulo Siqueira
  24. O guia do twitter – tudo que você precisa saber
  25. Twitter For Dummies (Laura Fitton,Michael Gruen,Leslie Poston)
  26. O Poder do Twitter: estratégias para dominar o seu mercado ( Joel comm)
  27. Facebook For Dummies (Leah Pearlman,Carolyn Abram) 
  28. Administração de Informações Google (Eduardo Moraz)
  29. Google Analytics (Justin Cutroni) 

0 comentários:

Postar um comentário