Controle de EVS (Espaço de Vida Saldável) Herbalife em Excel V1.0

58 comments

Esta planilha possui uma versão mais atualizada!

Primeiramente, obrigado a todos que adquiriu esta versão simples e contribuiu com suas críticas, idéias e sugestões para eu melhorar o aplicativo.
Acesse a postagem NOVO! Controle de EVS ( Espaço de Vida Saudável) Herbalife em Excel V1.2 ou o endereço www.controledeevs.blogspot.com


Para quem trabalha com Herbalife e possui o seu Espaço de Vida Saudável (EVS). Tenho disponível um pequeno sistema de gerênciamento do EVS.

Já imaginou você, que trabalha com a Herbalife, ter todo o seu controle de acesso, vendas, compras, consumo, diário de acesso registrado em uma planilha onde os relatórios dos resultados e vendas vem tudo automático em forma de gráficos. Pois então esta planilha eu fiz para ajudar um grande amigo meu e posso ajudar todos que tem o seu EVS também. Tudo muito pratico e você também vai gostar.

Características
  • Registro de Compras
  • Registro de Vendas
  • Registro de Consumo
  • Estoque de produtos
  • Diario de Acessos

Se Você não possui um EVS e pretende investir em um, esta planilha vai te informar o minimo de produtos que você deve comprar para iniciar as atividades. Ela informa o Custo e os lucros e a guia Acesso Diário mostra o resultado simples do dia com base no custo minimo por porcão/unidade, acessos pagos, vendas e despesas. E assim você saberá se o dia foi lucrativo ou não.

E por um valor simbólico de R$10,00, você vai ter esta planilha  com todas as instruções de uso. E podera pagar pelo Pagseguro da Uol com Cartão de credito, boleto bancário ou deposito em conta corrente do itau.

Assim como os produtos da Herbalife, essa ferramenta é realmente fantástica. Vale muito a pena ter e utilizar.

Eu ate poderia deixar essa planilha para fazer o download gratuitamente, mas esse sistema simples foi pago para ser desenvolvido por mim. Portanto seria injusto com o meu cliente e com as pessoas que compraram o sistema.

Veja alguns prints.




Controle de EVS V1.0 

Valor:
R$10,00

Arquivos:
Controle de EVS V1.0.xlsm
Instruções de uso EVS V1.0.pdf

Atendimento: rodrigoamorinn@gmail.com

Esta planilha possui uma nova versão mais atualizada

Acesse : NOVO! Controle de EVS V1.2

Atenção:


Esta planilha esta protegida pela lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 a qual regulamenta os Direitos autorais.

A planilha esta preparada para uso e qualquer modificação na estrutura e formulas  do sistema não será permitida, pois esta bloqueado com senha.

58 comentários:

  1. Rodrigo, qual o custo da planilha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia o custo da planilha esta no corpo da postagem desde quando foi publicada.

      Atenciosamente

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Oi Rodrigo, esta planilha de controle me interessou muito, pois estou estudando pra abrir o meu EVS.
    Teria como me enviar uma copia anexada ao email?

    Desde já agradeço.

    Atenciosamente,
    Marcus Barbalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcus, deixe o seu email nos comentários ou me envie um para rodrigoamorinn@gmail.com ou rodrigoamorinn@yahoo.com.br para eu enviar o arquivo.
      Atenciosamente.

      Excluir
  3. Olá Rodrigo,

    Gostaria de ter acesso à sua planilha. Existe custo? Gostaria de testá-la e ver se realmente vai me ajudar em tudo que preciso.

    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno, deixe o seu email nos comentários ou me envie um para rodrigoamorinn@gmail.com ou rodrigoamorinn@yahoo.com.br para eu enviar o arquivo. Atenciosamente.

      Excluir
  4. Oi Rodrigo, gostaria de uma copia da planilha, ela calcula ponto de equilibrio tbm, qtos acessos eu preciso p compensar meus gastos e começar a ter lucro:> jubbittencourt@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado JuBBS, graças as suas dúvidas e sugestões eu pude melhorar o aplicativo para a versão 1.2 que pode ser acessada por este link http://blogamorinn.blogspot.com/2015/05/novo-controle-de-evs-espaco-de-vida.html ou http://controledeevs.blogspot.com/
      Atenciosamente.

      Excluir
  5. Olá Rodrigo, boa tarde!
    Gostaria de conhecer este planilha, tem como me disponibilizar uma cópia?
    Abraços,

    Fabricio Cacheta Neto
    fcacheta@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina, Acesse por este link http://blogamorinn.blogspot.com/2015/05/novo-controle-de-evs-espaco-de-vida.html ou http://controledeevs.blogspot.com/
      Atenciosamente.

      Excluir
  6. Olá, Rodrigo. Gostaria de mais informações sobre a planilha.
    Obrigado.
    Evandro
    nat97115@terra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evandro acesse por este link http://blogamorinn.blogspot.com/2015/05/novo-controle-de-evs-espaco-de-vida.html ou http://controledeevs.blogspot.com/
      Atenciosamente.

      Excluir
  7. Ola Rodrigo, poderia enviar para Rafael_vidasaudavel@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafale, sim eu posso. mas antes acesse a nova versão 1.2 e solicite sua copia. http://blogamorinn.blogspot.com/2015/05/novo-controle-de-evs-espaco-de-vida.html ou http://controledeevs.blogspot.com/
      Atenciosamente.

      Excluir
  8. Olá Rodrigo. Poderia mandar essa planilha pra mim? E-mail: aguimadr@terra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andre, sim eu posso. mas antes acesse a nova versão 1.2 e solicite sua copia. http://blogamorinn.blogspot.com/2015/05/novo-controle-de-evs-espaco-de-vida.html ou http://controledeevs.blogspot.com/

      Excluir
  9. Olá Rodrigo! Me interessei por sua planilha, meu email é jefferson-santana@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jefferson, sim eu posso. mas antes acesse a nova versão 1.2 e solicite sua copia. http://blogamorinn.blogspot.com/2015/05/novo-controle-de-evs-espaco-de-vida.html ou http://controledeevs.blogspot.com/

      Excluir
  10. Olá. Gostaria de ter acesso a sua planilha! Poderia enviar informação para minha amiga tainan.paiva@hotmail.com

    Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cleber, sim eu posso. Mas antes acesse a nova versão 1.2 para mais informações e solicitar sua copia. http://blogamorinn.blogspot.com/2015/05/novo-controle-de-evs-espaco-de-vida.html ou http://controledeevs.blogspot.com/

      Excluir
  11. Rodrigo, fiz a compra da planilha mas até o momento não recebi o link para download.
    Poderia me enviar por gentileza?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, os arquivos ja foram enviados para o seu email.
      Atenciosamente

      Excluir
  12. Bom dia Rodrigo !!!
    Poderia me enviar uma cópia da planilha de controle do Espaço vida Saudável ?
    Fico grato por sua atenção. alissonmacs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, por gentileza, quando clicar no botao de pagamento do pagseguro, automaticamente é solicitado o envio de uma copia, portanto clique se realmente for efetuat o pagamento por que qualquer divergencia o email de resposta me pede comfirmaçao. E se precisar de qualquer coisa pode me enviar um email no rodrigoamorinn@gmail.com.

    ResponderExcluir
  14. Prezado Rodrigo, As planilhas são protegidas por senha, mas se eu quiser ou precisar personalizá-las ou mesmo acrescentar algo ou mudar algo não terei como? E sobre atualizações, são todas pagas? Grato. Abraços e bons negócios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Saibamusica, Sim, as planilhas estão preparadas para uso e estão protegidas com senhas sendo proibido modificar a estrutura, formulas e programações.Mas no email de recebimento do arquivo tem especificando o valor da senha e direito de modificar o arquivo por completo. Nem todas atualizações são pagas. Atenciosamente.

      Excluir
  15. Tenho interesse.
    Cristiano.martins@jmpromotora.com.br

    ResponderExcluir
  16. RODRIGO BOA NOITE
    ME INTERESSO PELA PLANILHA
    PODE ME TIRAR DUVIDAS
    email: robsom_inacio@hotmail.com

    fone: whats: 0XX 65 9259 3254

    ResponderExcluir
  17. Oi Robson, Envie me suas duvidas por email: rodrigoamorinn@gmail.com
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia rodrigo, tenho interesse na sua planilha...
    me envie os valores por favor : michelleblanch2006@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Bom dia rodrigo, tenho interesse na sua planilha...
    me envie os valores por favor : michelleblanch2006@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Bom dia rodrigo, tenho interesse na sua planilha...
    me envie os valores por favor : michelleblanch2006@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Rodrigo. Tenho interesse na planilha. Favor me informar no e-mail fervieri@gmail.com.. Obrigada

    ResponderExcluir
  22. Oi Rodrigo. Tenho interesse na planilha. Favor me informar no e-mail rosedetomi@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Estou terminando um sistema de gerenciamento completo de EVS com fluxo de caixa, vendas, produtos, clientes, controle de peso e medida (acompanhamento do cliente), estoque e muito mais e estou interessado nesta planilha para melhorar ainda mais este sistema. Como faço para adquirir? Meu contato: oliveirati@live.com

    ResponderExcluir
  24. Paguei hoje cedo pelo pagseguro, e solicitei via email que vc enviasse o aplicativo via email

    jOSÉ lUIZ

    ResponderExcluir
  25. OI RODRIGO NAO ENTENDI O VALOR EH R$10,00 OU R$60,00?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 é a planilha antiga. agora temos a planilha nova, com valores ajustados.

      Excluir
  26. Rodrigo, tenho interesse na planilha, como faço pra adquirir?

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de conhecer sua planilha sim,
    Meu email é rafaelgdo@hotmail.com

    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  28. realizei o pagamento de R$60,00 da planilha e não recebi nada. pode verificar para mim?

    ResponderExcluir
  29. meu e-mail é denise.enio@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Pessoal por favor, esta postagem é referente à planilha de controle mais antiga, esta postagem é sobre a versão 1.0. Vocês podem acessar o link http://controledeevs.blogspot.com/ ou http://blogamorinn.blogspot.com/2015/05/novo-controle-de-evs-espaco-de-vida.html ou ainda me solicitar os arquivos por email rodrigoamorinn@gmail.com.

    ResponderExcluir
  31. Oi Rodrigo, bom dia!
    Abri um EVS e gostaria de fazer meus controles nesse teu programa.

    ResponderExcluir
  32. TESTEMUNHO EM COMO obtido um empréstimo de uma empresa de empréstimo GENUÍNO na semana passada.

    Estou Danny Meister pelo nome. Eu vivo em os EUA, quer usar este meio para alertar todos os candidatos a empréstimos que ter muito cuidado porque há scammers everywhere.Few meses atrás eu estava tensa financeiramente, e por causa do meu desespero eu roubados por vários credores online. Ele tinha quase perdido a esperança até que um amigo me encaminhou para um credor muito confiável chamada Sra Betty Mabel me forneceu um empréstimo sem garantia de US $ 150.000,00 na última semana de 7 horas sem qualquer stress. Se você está na necessidade de qualquer tipo de empréstimo só entrar em contato com ela via e-mail: betty.mabel227@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Bom dia
    Aguardo contato para adiquirir a planilha.
    Grato
    ROBSOM

    robsominacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Rodrigo boa noite,

    Estou abrindo meu EVS e gostaria de saber de custos para utilizar a planilha e aquisição da mesma.

    fragoso3105@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá Rodrigo! Me interessei por sua planilha, meu email é marlapigatto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oi Rodrigo eu comprei o seu material e não recebi

    ResponderExcluir
  37. GOSTARIA DE TESTA,,,,
    louvoreadoracao_tuc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Você precisa de um empréstimo de xmas, você precisa de um legítimo, honesto, respeitável e rápido
    empréstimo? podemos ajudá-lo com empréstimo de garantia 100%, oferecemos empréstimos empresariais e individuais, além disso, nós também financiamos todo tipo de projetos. Para mais detalhes, preencha o formulário de pedido de empréstimo abaixo e encaminhe-o para o nosso e-mail: maggetfundslimited79@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. fiz o pagamento agora amigo, quando terei o controle do evs?

    ResponderExcluir
  40. Tenho interesse em comprar. Consegue me liberar ainda hoje?

    ResponderExcluir
  41. Rodrigo fiz a compra ainda não recebi. Verificar por favor

    ResponderExcluir
  42. Oi Rodrigo, gostaria de receber orientações para receber a planilha. Meu e-mail é luciana@eteixeira.com

    ResponderExcluir
  43. Bom dia.

    Gostaria de ver uma demonstração e tirar dúvidas.

    Akson (82)99992-0535

    ResponderExcluir