Free time lucrativo - Ganhe dinheiro nas horas vagas.

Leave a Comment
Free time ou tempo livre. Caso você se pergunte, assim como eu, " Como eu posso ter uma renda extra nas minhas horas vaga? Você encontrou a postagem certa.

Pesquisei  durante uma semana sobre esse assunto e agora resolvi compartilhar com voce.

Segundo o site empreendedoreweb.com muitas pessoas buscaram maneiras de ganhar dinheiro de forma diferentes, utilizando as horas vagas e hoje muitas pessoas ganham dinheiro na internet com sua ideia de negocio.

Obviamente, não há  maneira milagrosas ou mágicas de ganhar dinheiro, requer muita dedicação e com a sua boa ideia e alguns conceitos de e-marketing você pode, não só, ganha uma renda extra como também pode seguir uma trilha para independência financeira através de um negocio on line.

Veja algumas dicas de sucesso!

Pesquisando alguns artigos relacionados  negócios online,empreendedorismo online, pude listar algumas das melhores opções classificas pelos profissionais da área.

Crie um blog e ganhe dinheiro com ele

Se você quer saber como ganhar dinheiro nas horas vagas na Internet, a criação de um blog é uma boa dica. Esse é um caminho que muita gente já descobrir e aceitou o desafio de trilhar.
Muita gente vem ganhando dinheiro com a venda de espaços publicitários em blogs focados em determinados assuntos, e essa é uma atividade que você pode iniciar trabalhando nas horas vagas.
Se você está preocupado com como conseguir anunciantes, temos uma boa notícia. Existem diversos programas de afiliados, como o Google AdSense e outros, que podem garantir anúncios em seu blog onde você ganhará por cliques nos anúncios ou por compras de produtos e serviços que tenham origem em anúncios veiculados em seu blog.

Criação de vídeo tutoriais e veiculação no YouTube

Outra alternativa para quem quer ganhar dinheiro nas horas vagas trabalhando na Internet é a produção de vídeos. Tutoriais e vídeos explicativos estão entre os mais acessados no YouTube e você pode produzi-los em suas horas vagas e publicar ou então cobrar pelo acesso.
O pulo do gato é produzir vídeos de qualidade, e interessantes, que despertem a atenção dos visitantes do seu canal no YouTube. Quanto mais exibições você tiver, mais dinheiro em caixa. Se você tem facilidade em trabalhar com filmagens digitais ou criação de tutoriais online, esse é o melhor caminho.

Venda de infoprodutos

Outra maneira de ganhar dinheiro nas horas vagas pela Internet é a criação e venda de infoprodutos como e-books, cursos online e outros produtos e serviços que possam ser comercializados, entregues e consumidos no ambiente online.
A vantagem desse modelo de negócio é que não exige muito investimento inicial ou estabelecimento físico. A grande jogada é a escalabilidade e abrangência. O Importante é criar um infoproduto de qualidade que justifique o investimento do comprador.
Fazer um “meia boca” irá destruir sua credibilidade e irá inviabilizar o lançamento de outros. O custo de aquisição de um cliente é alto, portanto, não o decepcione.

Venda de produtos pela Internet

O e-commerce cresce a passos largos no Brasil, mesmo em tempos de crise. A praticidade de comprar online, sem ter que encarar congestionamentos e pagar caro pelo estacio9namento em shoppings tem feito com que as vendas ela internet disparem. Só em 2014 foram negociados mais de R$ 34 bilhões na web, segundo dados da consultoria e-Bit.
Diante desse cenário, a opção de montar uma pequena loja virtual, surge como opção para quem deseja ganhar um dinheiro extra na Internet nas horas vagas. Quem sabe a experiência não acabe se transformando em um ponto de partida para um novo negócio.

Agência de viagens online

Se você tem conhecimentos na área do turismo, ou uma boa experiência em viagens, montar uma agência de viagens online pode ser uma boa maneira de ganhar dinheiro online e garantir uma renda extra. Além do mais, gostando da experiência, pode se tornar o ponto de partida para seu negócio próprio.
Através de programas de afiliados oferecidos por companhias aéreas e agências de turismo, é possível vender passagens e hospedagem através do seu site e ganhar uma comissão sobre estas vendas. Além disso, existem também franquias virtuais na área de turismo, que são outra boa opção para quem deseja ganhar dinheiro nas horas vagas trabalhando na Internet.
 


Como você pode ver, ha varias opções de conseguir uma renda extra na Internet.
E fundamental você escolher algo do qual entenda e deseja se dedicar para conseguir tambem satisfação pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário